Marcello ‘Horse’ projeta o 1º lugar no Mr. Olympia em 2022: “Como amador, atingi o ápice do esporte”
Lance!
Marcello ‘Horse’ projeta o 1º lugar no Mr. Olympia em 2022: “Como amador, atingi o ápice do esporte”


O fisiculturista Marcello De Angelis marcou o seu nome no esporte ao conquistar o primeiro lugar na categoria amadora em dois dos maiores campeonatos da modalidade: Mr Olympia Brasil e Mr. Universo. Também conhecido como ‘Horse’, o bodybuilder agora projeta se profissionalizar para disputar contra os maiores competidores do planeta.

“Como amador, eu atingi o ápice do esporte e vou fazer a minha estreia profissional este ano pela categoria Classic Physic Pro, que é uma das categorias que mais tem crescido no bodybuilding e hoje é a mais famosa do esporte”, destacou Marcello ‘Horse’.

“Meu plano para 2022 como atleta é me tornar Mr. Olympia. Estou trabalhando fortemente para isso, dando 100% em todos os meus dias e nesse esporte temos que fazer e acreditar que o nosso 100% será melhor que o 100% de quem irá competir conosco”, completou.

Marcello, que é atleta da marca de suplementos Integralmedica, destaca que o fisiculturismo vai muito além de um esporte para ele. Além de viver da modalidade, ele também ajuda a incentivar os seus mais de 850 mil seguidores no Instagram com dicas de treino e alimentação.

“Quero trazer cada vez mais conquistas para o esporte e fazer, junto com todo esse povo que admira o esporte, o Brasil crescer na visibilidade, na parte financeira… Acho que esse esporte tem muito a agregar para o Brasil e para o mundo”, ressaltou.

“Amo esse esporte e tudo o que eu tenho hoje é graças ao esporte. Hoje tenho uma loja de suplementos, uma academia e uma equipe multidisciplinar de consultoria e meu plano é crescer cada vez mais para ajudar um número cada vez maior de pessoas”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários