Lutador carioca encara anfitrião em edição do Max Fight no Paraná
Lance!
Lutador carioca encara anfitrião em edição do Max Fight no Paraná


O carioca Wallace Lopes, de 25 anos, será uma das atrações do Max Fight 24, que será realizado em São José dos Pinhais, Curitiba, no próximo dia 27. O atleta da Baixinho Simões Team enfrenta Rangel Rebelato, da equipe local Gile Ribeiro, na terceira luta da noite.

Considerado um lutador de estilo agressivo - das oito vitórias de Wallace cinco foram por nocaute -, o jovem do bairro de Paciência, na Zona Oeste, tem apostado nos treinos de boxe com o treinador Sérgio Roberto para levar mais um adversário à lona.

"Tenho treinado muito minha luta em pé, especialmente o boxe. O Sérgio Roberto é um cara que confio muito, está ao meu lado há bastante tempo e tem me ajudado muito nessa preparação. Quero chegar com as mãos mais afiadas do que nunca", decreta Wallace.

O boxer Sérgio Roberto também falou com o blog sobre os treinamentos com Wallace, com quem trabalha há 9 anos, e rasgou elogios ao pupilo.

"O Wallace é um garoto de ouro, muito dedicado e merecedor de todo o sucesso que está alcançando. Tenho certeza que ainda vai muito longe. Ele está muito focado, os treinos tem sido em uma intensidade altíssima, e ele tem se portado muito bem. A capacidade de absorver os golpes dele impressiona. Podem esperar mais uma grande luta dele no Max Fight. Se tudo der certo, o nocaute vem".

A última luta de Wallace foi no Shooto 109, em novembro de 2021, no Rio de Janeiro, quando nocauteou Denilson Souza, ainda no primeiro round.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!