Jorge Jesus deixou o Benfica em dezembro
Reprodução/Instagram
Jorge Jesus deixou o Benfica em dezembro


Jorge Jesus (confira galeria de fotos abaixo) acertou a ida para comandar o Fenerbahçe na próxima temporada, segundo o jornal "A Bola". No entanto, o acordo ainda depende do clube turco garantir a 2ª colocação na Süper Lig e conquistar vaga para a próxima Champions League.


O Míster se reuniu com os dirigentes do Fenerbahce na tarde desta sexta-feira e acordou verbalmente os termos do contrato que deve durar uma temporada. O clube pretende oficializar a contratação e apresentar o novo comandante na próxima semana.

Neste sábado, o Fenerbahce entra em campo e encara o Yeni Malatyaspor, às 13h (horário de Brasília). O adversário da tradicional equipe turca ocupa a lanterna na classificação da Süper Lig e os vice-líderes precisam de um empate para garantir vaga na Liga dos Campeões.

Após visitar o Rio de Janeiro, Jorge Jesus afirmou que gostaria de voltar a trabalhar no Flamengo, mas seu retorno foi descartado pelo alto escalão da Gávea. Ao retornar para Portugal, o técnico afirmou que não pretendia voltar ao Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários