Galo FA renova com running back norte-americano Parris Lee
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Galo FA renova com running back norte-americano Parris Lee


Boa notícia para a torcida do Galo FA. O running back norte-americano Parris Lee vai jogar novamente pelo clube mineiro neste ano. O atleta, que foi um dos grandes destaques da equipe nas temporadas 2018 e 2019, já está em Belo Horizonte para iniciar os preparativos com o elenco para as próximas competições.

Jogador com grande identificação com a torcida do Galo FA, Parris Lee participou da inédita conquista do Campeonato Brasileiro em 2018. Naquele ano, o atleta marcou 24 touchdowns (informações do Mapa do FABR) e foi eleito o MVP do Brasil Bowl e da Liga BFA.

Parris Lee é natural de Nova York (EUA) e, além de ter atuado no seu país natal, defendeu times da Sérvia e Itália.

Nesta temporada, o Galo FA vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O Galo FA estreia em casa na Liga BFA contra America Big Riders, do Rio de Janeiro.

Mais reforços
O Galo FA deve anunciar, nos próximos dias, dois reforços estrangeiros. De acordo com o perfil Touchdown Mineiro, do Instagram, trata-se de um atleta norte-americano e um treinador mexicano. Contudo, o clube ainda não confirmou a informação.

Até o momento, o Galo FA já anunciou 14 reforços para a temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários