Flamengo chega ao 'Dia D' de Jorge Jesus com bastidores quentes, mas em silêncio
Lance!
Flamengo chega ao 'Dia D' de Jorge Jesus com bastidores quentes, mas em silêncio


Enfim, chegou o dia 20 de maio, prazo final dado por Jorge Jesus para esperar o Flamengo , conforme reportagem publicada no "UOL". Por um lado, a direção segue sem fazer qualquer movimento pela volta do Mister , mas não faltaram motivos para os bastidores do Ninho do Urubu seguirem quentes neste intervalo, incluindo o atrito público entre a atual comissão técnica de Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves.

A crise mais recente não foi resolvida com a reunião realizada no CT, realizada na reapresentação do grupo, nesta quinta, após vitória e classificação pela Libertadores. Nenhuma das partes - goleiro, técnico ou dirigentes - veio a público dar sua versão ou explicar o episódio. O silêncio, por sua vez, tem sido a estratégia adotada pelo Flamengo.

Foi assim quando veio a público o encontro de Jorge Jesus com o ex-presidente Kleber Leite, em 4 de maio, no qual o Mister revelou o desejo de voltar ao clube. Marcos Braz e Bruno Spindel, que foram citados pelo ex-treinador, não se manifestaram. O português já retornou à Europa e, com o interesse de "resolver sua vida" profissional a partir desta sexta, está na mira do turco Fenerbahçe.

O silêncio, contudo, já tem data e local para ser quebrado. Após o jogo contra o Goiás, às 16h30 deste sábado, Marcos Braz e Bruno Spindel acompanharão o técnico Paulo Sousa na entrevista coletiva após o jogo no Maracanã. Os ingressos estão à venda para a Nação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!