Em boa temporada, Cruzeiro defende maior sequência de vitórias das quatro divisões nacionais
Valinor Conteúdo
Em boa temporada, Cruzeiro defende maior sequência de vitórias das quatro divisões nacionais


A boa fase do Cruzeiro continua sendo refletida nos números. O time, que alcançou uma liderança inédita na Série B, agora também defenderá a maior sequência de vitórias entre todos os times das quatro divisões do Campeonato Brasileiro.

Ao vencer o Náutico no último domingo (15), a Raposa alcançou a quinta vitória seguida, sendo quatro na Série B e uma na Copa do Brasil. Essa é a maior sequência de triunfos entre times das séries A, B, C e D no Brasil.

Ao lado do Cruzeiro está o Real Noroeste-ES, da Série D, também com cinco vitórias. Na Série A, o mais próximo do time celeste é o Botafogo, com três vitórias em sequência.

Além das cinco vitórias consecutivas, outro detalhe chama a atenção: nas cinco partidas, o Cruzeiro não sofreu nenhum gol.

O Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa, às 11h, no Mineirão, no domingo, em partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em tentativa de manter a boa fase. Líder da competição, o clube divulgou, em suas redes sociais, que mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários