DJ Bárbara Labres revela como 'deu toco' em Neymar em balada
Lance!
DJ Bárbara Labres revela como 'deu toco' em Neymar em balada


Uma das DJ's mais famosas do país, Bárbara Labres contou um causo envolvendo Neymar no podcast 'Vaca Cast', da influenciadora Evelyn Regly. Durante a conversa, a artista afirmou que o jogador deu em cima dela em uma balada em 2015. Homossexual, Labres rejeitou o jogador, mas logo depois os dois viraram amigos.

+ Eric Faria pede desculpa a Paulo Sousa após falar em pergunta 'encomendada' pelo treinador

- Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que você. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘O que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então? - relembrou a DJ, que recebeu convite de Neymar para passar o dia seguinte na casa do craque.

+ Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'

- Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã. Quando a gente chegou na casa dele, estava cheio de homem, só eu de mulher. Ele avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo'. Neymar disse assim para os amigos, 'então ninguém dá em cima dela, beleza?’. Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali - comentou Bárbara.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Bárbara ainda revelou que os dois trocam mensagens até hoje. Foi Neymar, inclusive, que ajudou a DJ a impulsionar o primeiro hit da carreira, o 'Hoje é rave'. O jogador chegou para uma partida da Champions League com a música tocando em uma caixa de som. Atualmente o atacante vive romance com a influenciadora Bruna Biancardi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários