Conheça os dez estrangeiros com mais touchdowns no Brasil
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Conheça os dez estrangeiros com mais touchdowns no Brasil


Depois de dois anos sem competição, a Liga de Futebol Americano no Brasil (Liga BFA) está a poucos dias da estreia. Com um nível técnico que vem evoluindo ao longo do tempo, os estrangeiros têm grande importância no desenvolvimento do esporte no país. E o perfil Mapa FABR, do Instagram, levantou uma lista com os jogadores de outras nacionalistas que mais marcaram touchdowns em solo brasileiro.

Dos dez jogadores listados, seis ainda atuam no Brasil. São eles: KC Frost (Spartans Football), Glodie Biteke (T-Rex), Cody Lamoreaux (Rio Preto Weilers F. A.), Ray Bradley (Porto Alegre Pumpkins ), Parris Lee (Galo FA) e Ronelle Stephens (que está em negociação com algumas equipes). Por sua vez, Kenneth Joshen, Yolandus Pratt, Alex Allen e Brandon Watkins já não defendem mais times brasileiros.

Em junho, estreia a Liga BFA no Brasil

Após dois anos sem competições, teremos o retorno da Liga BFA, a maior competição de futebol americano da América Latina. Neste ano, a competição terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

Neste ano, a competição terá mais de 80 jogos da Liga BFA em 16 semanas na temporada regular. Com os jogos dos playoffs, o torneiro terá mais de 100 partidas até o final do ano. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima, está previsto para acontecer em 19 ou 20 de novembro.


Confira a lista dos maiores:

1 - KC Frost – 72 touchdowns
2 - Glodie Biteke – 48 touchdowns
3 - Cody Lamoreaux – 45 touchdowns
4 - Kenneth Joshen – 44 touchdowns
5 - Ray Bradley - 44 touchdowns
6 - Parris Lee – 40 touchdowns
7 - Yolandus Pratt – 36 touchdowns
8 - Ronelle Stephens – 34 touchdowns
9 - Alex Allen – 33 touchdowns
10 - Brandon Watkins – 30 touchdowns

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários