Com sete baixas, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Goiás
Matheus Dantas
Com sete baixas, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Goiás


O Flamengo está pronto para enfrentar o Goiás, neste sábado, no Maracanã. Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco treinou na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação para a partida pela sétima rodada do Brasileirão . Entre as baixas do último jogo, apenas David Luiz retorna e está à disposição do Rubro-Negro. Portanto, o técnico tem oito desfalques para o jogo das 16h30.

Paulo Sousa x Eric Faria na Justiça? Lembre os atritos que já rolaram entre técnicos e jornalistas

O zagueiro teve uma lesão muscular confirmada pelo clube no dia 16, véspera da vitória por 3 a 0 sobre a Católica, no Maracanã. Assim como na quinta, David Luiz trabalhou integralmente com o grupo nesta manhã, e acirra a briga pela titularidade. A tendência é de que Paulo Sousa o escale ao lado de Pablo e preserve Rodrigo Caio, que está readquirindo ritmo de jogo após cinco meses em recuperação.

OS SETE DESFALQUES

Por outro lado, sete jogadores seguem em recuperação junto ao DM e comissão técnica. Confira a situação de cada um deles abaixo!

Vitinho - O atacante teve lesão na região posterior da coxa direita informada no dia 31 de março. Atualmente, Vitinho está em transição.

Filipe Luís - O lateral esquerdo teve lesão na panturrilha esquerda informada no dia 10 de maio. Nesta sexta, trabalhou com os fisioterapeutas em campo.

Diego Alves - O goleiro teve pubalgia informada no dia 10 de maio. Está em fisioterapia e, nesta sexta, trabalhou na parte interna do CT.

Fabrício Bruno - Por conta de um trauma no pé esquerdo, está afastado dos jogos desde 31 de março. Passou por cirurgia no último domingo, e está em processo de cicatrização no local.

Matheus França - Sofreu fratura na fíbula em 17 de abril e está em trabalho de fisioterapia.

Santos - Sofreu lesão na coxa esquerda, informada em 7 de maio, e está realizando fisioterapia.

Gustavo Henrique - Sofreu lesão no quadríceps no dia 10 de abril e está em transição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!