Galvão Bueno comandava o 'Bem, amigos!'
Reprodução
Galvão Bueno comandava o 'Bem, amigos!'

Com a saída de Galvão Bueno (veja fotos na galeria abaixo) do Grupo Globo, um programa esportivo de enorme audiência da empresa será mudado. De acordo com informação do "Notícias da TV", o "Bem, Amigos!" será cancelado no fim do ano.


Na visão do SporTV, não faria sentido manter um programa que possui uma marca atrelada de Galvão Bueno, pois o título da atração é um dos principais bordões do narrador. De acordo com o Notícias da TV, o jornalista já foi informado de que o programa será encerrado em dezembro.

O "Bem, Amigos!" foi criado em 2003 e é exibido todas às segundas-feiras na parte da noite. O programa reúne jornalistas e costuma contar com a presença de pelo menos um convidado.

Algumas homenagens serão feitas até dezembro. A ideia do SporTV é substituir o programa e criar uma nova atração no horário do "Bem, Amigos!". Outra intenção da emissora é dar mais um dia para o "Troca de Passes", que costuma ir ao lado logo após a rodada do futebol.

O contrato de Galvão Bueno com o Grupo Globo se encerra no dia 31 de dezembro de 2022. Com a saída da empresa, o narrador passará a ficar mais ativo nas redes sociais e pretende produzir diferentes tipos de conteúdo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários