Casal do BBB assiste vitória do Palmeiras no Allianz Parque
Lance!
Casal do BBB assiste vitória do Palmeiras no Allianz Parque


Gustavo Marsengo e Laís Caldas compareceram ao Allianz Parque na última quarta-feira para acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Emelec por 1 a 0 na Libertadores. O casal se conheceu no Big Brother e vem mantendo um relacionamento fora do reality.

+ Veja clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa na janela

Durante entrevista para "TV Palmeiras", os dois comentaram sobre a experiência de ver o Palmeiras jogar. Gustavo é torcedor do clube e já havia frequentado o estádio, mas Laís é nascida em outra cidade e estava indo pela primeira vez ao Allianz Parque.

- Fazia dois anos acho, desde antes da pandemia que não vinha aqui (estádio). A torcida do Palmeiras é sensacional, é um caso a parte. Mesmo hoje com frio, jogo às 19 horas, sabemos que é complicado de chegar no estádio… Está sempre de parabéns - declarou Gustavo.

- É muita emoção isso aqui, a torcida cantando! Bem legal, estou gostando. Virei palmeirense e vou continuar vindo, ele querendo ou não - disse Laís.

Danilo marcou o gol do Palmeiras durante o segundo tempo. Mais de 30 mil torcedores estiveram presentes no Allianz Parque para acompanhar a vitória do time alviverde. Gustavo e Laís estavam vestindo uma camisa do clube com o nome atrás escrito "Lagusta", fazendo referência as letras iniciais de seus respectivos nomes.

Gustavo ficou conhecido pela torcida do Palmeiras assim que entrou no Big Brother. Durante o reality, o participante demonstrava muito curiosidade em saber o resultado da final do Mundial de Clubes entre Chelsea x Palmeiras. A expetativa de Gustavo pelo título do clube paulista gerou muita provocação de torcedores rivais.

+ Saiba o time dos campeões de todas as edições do Big Brother Brasil

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários