Avaí renova contrato de três nomes vindos das categorias de base
Futebol Latino
Avaí renova contrato de três nomes vindos das categorias de base


Observando os valores que possui em suas categorias de base, o Avaí garantiu contratualmente o prolongamento do vínculo de três atletas: o lateral-direito Modesto, o meio-campista Peçanha e o atacante Felipinho.

>Mãe revela que Mbappé tem acordo com Real Madrid e PSG

Todos os citados assinaram um novo acordo que tem validade até julho de 2024. Sendo que, no caso específico de Felipinho, o Futebol Latino apurou que foi estipulada uma multa rescisória no valor de 30 milhões de euros (R$ 156,2 milhões, na atual cotação) para o interesse de clubes fora do país.

Após a conclusão da assinatura, Felipinho não escondeu a felicidade em ter a chance de dar sequência no trabalho onde sente que o clube Azzurra tem valorizado os seus esforços:

- Muito feliz com a renovação. Era algo que eu queria muito. O Avaí foi um clube que sempre apostou no meu potencial e, agora, valoriza a nossa parceria. Que seja um novo ciclo de ainda mais conquistas e sucesso com essa camisa.

Dos nomes que obtiveram seus acordos renovados, Modesto é o atleta que frequenta há mais tempo a base do Leão (desde 2016) e também o único a já ter feito partidas na equipe profissional. Além das oito aparições em 2021, na atual temporada ele figurou nas derrotas para Chapecoense e Próspera, ambos duelos do Campeonato Catarinense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários