Atleta da TFT quer sexta vitória no MMA
Lance!
Atleta da TFT quer sexta vitória no MMA


Em busca da sexta vitória na carreira, Cristiano "Billy" França vai pisar no cage pela primeira vez em 2022. Atleta da TFT e companheiro de treinos de atletas de elite do MMA mundial, como André Sergipano, 13º lugar no ranking peso-médio do UFC, o carioca estará em ação contra o uruguaio Camilo Martin no Refit Pro Fighters 2º Edição Internacional.

Ele garante foco total para o seu próximo compromisso. Credenciado por uma sequência de duas vitórias, o peso-leve confia nos treinamentos comandados pelos mestres Phillip Lima e Tatá Duarte.

“Tá sendo uma das melhores fases que eu já tive. Venho treinando forte há alguns meses. O trabalho vem sendo bem feito e faltando um mês para essa luta eu já estava me sentindo pronto.”.

Dono de um cartel de cinco vitórias e duas derrotas, Cristiano usa até as experiências negativas como fonte de aprendizado para esse duelo.

“No Future FC 11, eu lutei contra um adversário bem duro e de uma grande equipe. Acabei perdendo por pontos, mas tenho ciência que não me preparei direito. Espero até um dia ter minha revanche pra apagar a péssima exibição que eu tive nesse dia”, comentou.
.
Das cinco vitórias conquistadas na carreira até aqui, Billy nocauteou em quatro oportunidades e venceu uma por decisão. Confiante, ele quer uma vitória rápida para deixar claro que é muito superior tecnicamente ao seu adversário.

“Minha expectativa é uma vitória por nocaute Quero tirar esse uruguaio pra nada.Estou com a confiança muito alta e se a vitória não vier por nocaute eu vou sentir como se fosse uma derrota. É uma luta para acabar rápido. Meu adversário não tem nada de perigoso em pé e me colocar para baixo vai ser muito difícil. A defesa de quedas está em dia.”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!