Antes da final da Champions League, Real Madrid não sai do empate com Betis
Lance!
Antes da final da Champions League, Real Madrid não sai do empate com Betis


Em um treino de luxo antes da decisão da Champions League, o Real Madrid não conseguiu sair do 0 a 0 com o Betis pelo Campeonato Espanhol. O clube merengue foi superior durante a partida e Benzema teve a chance de marcar se 324º gol com a camisa do clube espanhol e ultrapassar Raúl, mas o centroavante parou em Rui Silva.

PASSOU PERTO
O Real Madrid conseguiu se impor na primeira etapa, mas teve dificuldades em acertar o gol. Aos sete, Kroos aproveitou rebote de chute de Benzema e finalizou rente à trave. Aos 15, Modric recebeu passe na entrada da área e bateu para defesa tranquila de Rui Silva. No fim, Casemiro arrancou da intermediária e chutou da entrada da área com muito perigo, mas ao lado do gol.

QUASE O 324
Benzema buscou o seu 324º gol com a camisa do Real Madrid e chegou perto de conseguir o feito e ultrapassar Raúl na lista de artilheiros merengues. Aos seis minutos, o centroavante francês recebeu cruzamento e finalizou de primeira para grande defesa de Rui Silva no reflexo. No rebote, Rodrygo bateu para fora.

SUSTO E RESPOSTA
Aos 11 minutos da etapa final, o Betis chegou com Guardado finalizando de fora da área para defesa de Courtois. O Real Madrid respondeu no minuto seguinte com Benzema recebendo passe de Valverde e batendo ao lado do gol. Aos 13, Camavinga recebeu passe na entrada da área e chutou com força para defesa de Rui Silva em dois tempos. Nos acréscimos, Benzema recebeu cruzamento de Marcelo e a cabeçada passou próxima do gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!