Vitória do Athletico na Libertadores teve primeiro gol de Cuello em jogos oficiais
Futebol Latino
Vitória do Athletico na Libertadores teve primeiro gol de Cuello em jogos oficiais


Tomás Cuello "desencantou" em grande estilo com a camisa do Athletico na última quarta-feira (18). O argentino marcou um golaço de fora da área que abriu o caminho para o Furacão derrotar o Libertad por 2 a 0, pela Libertadores, e ainda foi eleito o melhor em campo.

>Renata Fan garante permanência de parceiro do 'Jogo Aberto'

Esse foi o primeiro gol de Cuello em jogos oficiais com a camisa do time da Baixada. Antes, havia marcado em um amistoso contra o América-MG.

- É uma felicidade muito grande marcar pela primeira vez em um jogo oficial com uma camisa tão pesada. Já tinha marcado um gol no amistoso contra o América, mas agora foi totalmente diferente. Nossa torcida fazendo uma festa muito bonita, apoiando a gente, jogo importante e em uma competição tão grande quanto a Libertadores. É um momento que vou guardar com muito carinho, sem dúvidas - disse o avante.

Visando a classificação para as oitavas de final do torneio continental, o Athletico precisava vencer o Libertad para depender apenas de si mesmo na última rodada onde enfrenta o Caracas para avançar. Para Cuello, o Furacão precisa aproveitar a sequência de três partidas na Arena da Baixada para engatar uma boa sequência de resultados e ganhar confiança:

- Essa foi a primeira decisão e semana que vem temos mais uma, mas antes temos o jogo do Brasileiro. Temos que trabalhar pensando em um jogo de cada vez, mas é muito importante aproveitarmos essa sequência jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor, que sabemos que nos dá muita força. Vamos com tudo contra o Avaí pra voltar a vencer no campeonato e, depois, pensar na última rodada da Libertadores em busca da classificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!