Tiago Leifert rechaça apresentar programa da Globo novamente: 'Sofri muito'
Lance!
Tiago Leifert rechaça apresentar programa da Globo novamente: 'Sofri muito'


Após deixar a Globo no ano passado, Tiago Leifert tem participado de transmissões de jogos na Amazon Prime Video e dado algumas entrevistas em podcasts e programas. A próxima conversa que será exibida com o jornalista será no quadro 'Bola da Vez', da ESPN. De acordo com o portal 'Notícias da TV', no papo, o apresentador disse que sofreu ao comandar o 'Globo Esporte SP'.

+ Eric Faria afirma que pergunta pivô de atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves foi 'encomendada'

- Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer - disse Tiago Leifert sobre o programa esportivo diário da Globo, hoje comandado por Felipe Andreoli.

+ Vitor Sérgio detona convocação de Wilton Pereira Sampaio para a Copa do Mundo: 'O mal venceu'

- Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma - completou Leifert.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Tiago Leifert, contudo, vai voltar à Globo no fim do ano. O apresentador vai participar de transmissões de jogos da Copa do Mundo pelo aplicativo 'Globoplay'. O jornalista virou um dos principais nomes da Globo nos últimos anos, mas escolheu sair da empresa após o BBB 21. O programa 'Bola da Vez' completo com participação com Leifert vai ao ar no sábado, às 21h.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários