Strike K1 Kickboxing realiza card feminino com duas disputas de título
TATAME
Strike K1 Kickboxing realiza card feminino com duas disputas de título


Marcado para o sábado (21), com um card exclusivamente feminino, o Strike K1 Kickboxing – For Girls – promete um evento de tirar o fôlego, com duas disputas de cinturão e combates de alto nível. Na luta principal, Wana Muniz e Márcia Procopio se enfrentarão valendo o título até 65kg, enquanto no co-main event, Suellen Bitencourt e Lailane Mota vão duelar pelo posto de campeã até 52kg. Ambas as disputas nas regras do K1 style.

Idealizador e produtor do Strike K1 Kickboxing, Serginho Oliveira falou sobre a sua expectativa para o evento – que tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de São João de Meriti (RJ) e supervisão da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) -, além de destacar a força das mulheres.

- A expectativa é sempre boa, mas para essa edição o coração está batendo a 1000. Ela já estava programada há bastante tempo, porém tivemos que recuar por causa da pandemia e agora chegou a hora de mostrar a força do Kickboxing feminino neste show. Todas as lutas do card foram fechadas com muito carinho para proporcionar um grande espetáculo - afirmou Serginho.

Ao todo, o Strike K1 Kickboxing – For Girls – contará com 14 combates. A edição, vale citar, terá transmissão ao vivo via pay-per-view através do site www.acessoaoshow.com, e ingressos presenciais para a Vila Olímpica de São João de Meriti, palco do show, em troca de 2kg de alimentos não perecíveis que vão ser doados para instituições de caridade da cidade.

Animado, Serginho Oliveira ainda fez questão de agradecer aos envolvidos que tornaram o Strike K1 Kickboxing – For Girls – uma realidade: - Todas as nossas parcerias são fechadas com pessoas que acreditam em potenciais, em realizar sonhos. O maior incentivador é o Secretário de Esporte de São João de Meriti, Dinho Meriti, que não mede esforços para o crescimento do esporte em nossa cidade. Agradeço também a RC Nutrition, FightMix, Patinha Materiais de Construção, POV Protetor Bucal, RP Ribeiro, Hotel Presidente Dutra, Bold, Sublime Print & Co, No Foco News e Scantech Rio - encerrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários