Richarlison marca, Everton vence de virada no fim e se livra do rebaixamento na Premier League
Lance!
Richarlison marca, Everton vence de virada no fim e se livra do rebaixamento na Premier League


Foi com emoção até o fim, mas o Everton conseguiu se livrar do rebaixamento na Premier League . Em jogo atrasado da 33ª rodada, os Toffees venceram o Crystal Palace de virada por 3 a 2, nos minutos finais de partida, chegaram a 39 pontos e podem respirar aliviados. Mateta e Ayew abriram o placar para o Palace, Keane, Richarlison e Calvert-Lewin viraram o jogo para time da casa.

PALACE EM VANTAGEM
Sem maiores pretensões na temporada, o Palace chegou ao Goodison Park como franco-atirador e deixou o Everton em maus lençóis na primeira etapa. Aos 24 minutos, após cruzamento da esquerda, Mateta subiu sozinho e abriu o placar em boa cabeçada.

Na marca dos 36, foi a vez de Andre Ayew marcar. Em contra-ataque fulminante do Palace, Pickford saiu mal do gol, Zaha finalizou mascado e a bola sobrou para Ayew, sem goleiro, empurrar para o gol e ampliar.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE E SIMULE A ÚLTIMA RODADA

DESCONTOU
No segundo tempo, com um Goodison Park apreensivo, o Everton logo voltou para o jogo aos oito minutos. Após cruzamento na área, Mina desviou para trás e Keane finalizou sem chances para o goleiro do Palace.

TUDO IGUAL... PRUUU!
Já no terço final de jogo, o Everton foi com tudo para cima do Palace em busca do empate e conseguiu. Em cruzamento mal afastado pela defesa visitante, a bola sobrou nos pés de Richarlison. O brasileiro finalizou mascado e o goleiro do Palace aceitou. Tudo igual e um Goodison Park em polvorosa.

UM GOL SALVADOR
Na pressão pela virada, o jogo virou um ataque contra defesa nos minutos finais e mais uma vez a bola parada foi a melhor arma. Em cruzamento perfeito na área, Dominic Calvert-Lewin aproveitou para testar firme e marcar o gol mais importante da temporada do Everton. Virada no placar, vitória emocionante, Goodison Park em êxtase e chance de rebaixamento zerada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!