Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'
Lance!
Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'


O atacante Richarlison foi às redes sociais nesta quinta para responder críticas que recebeu de um ex-jogador do Liverpool. Após ajudar o Everton a escapar do rebaixamento com um gol contra o Crystal Palace , o atleta brasileiro detonou o inglês Jamie Carragher na internet.

+ Eric Faria afirma que pergunta pivô de atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves foi 'encomendada'

- Lave a boca antes de falar de mim e do Everton e eu não te respeito - detonou o brasileiro. A indignação de Richarlison veio após comentários de Carragher nas redes sociais. O ex-jogador do Liverpool disse que o atacante cai muito e simula lesões nas partidas.

+ Vitor Sérgio detona convocação de Wilton Pereira Sampaio para a Copa do Mundo: 'O mal venceu'

- Todo jogo do Everton que eu faço, o Richarlison cai três ou quatro vezes como se tivesse sofrido uma grave lesão, e logo depois ele se levanta. Não é sobre marcar um pênalti ou uma falta, mas fingir que que está lesionado quando não está - escreveu Jamie Carragher no último final de semana.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Multicampeão com o Liverpool, Carragher hoje é comentarista da 'SkySports' na Inglaterra e defendeu a não marcação de um pênalti para o Everton no último domingo, em lance que envolvia Richarlison. Com a vitória sobre o Crystal Palace, o Everton escapou do rebaixamento na Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!