Revelado na base do adversário, Rafael Gava projeta reencontro com o Inter
Futebol Latino
Revelado na base do adversário, Rafael Gava projeta reencontro com o Inter


O Cuiabá volta a campo no próximo fim de semana para encarar o Internacional em importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Além da natural importância por conta da dificuldade do compromisso, esse embate promete ser mais do que especial para um dos nomes do atual elenco do Dourado.

>Arbitragem para Copa do Mundo 2022 conta com seis mulheres

Isso porque Rafael Gava irá encontrar, na oportunidade, o clube pelo qual deu os primeiros passos da carreira. Foi na base do time gaúcho que o hoje meio-campista do Cuiabá permaneceu de 2011 a 2013 antes de receber a primeira oportunidade na equipe principal do ASA, na temporada seguinte.

Diante deste reencontro, o jogador que está próximo de completar 300 partidas como profissional analisa o significado que este próximo duelo possui dentro da sua trajetória no esporte:

- Respeito muito toda a história que construí no Internacional, pois foi o time que contribuiu para que o meu sonho de se tornar jogador pudesse se tornar realidade. Hoje estou do outro lado, defendendo uma equipe que me identifico bastante e por qual farei de tudo para entregar o meu melhor tanto dentro quanto fora de campo.

Presente nos dois últimos embates disputados contra o time gaúcho - quando o Cuiabá não saiu de campo derrotado ao empatar (0 a 0) o primeiro deles e vencer (1 a 0) o segundo - Gava ressalta também os cuidados necessários para esta próxima partida.

- O Internacional é um adversário que exige toda a nossa atenção, pois qualquer erro cometido pode ser fatal pensando no resultado. Por isso, precisamos estar atentos e saber utilizar o fator casa como um aliado nosso. Determinação não pode faltar se quisermos conquistar os três pontos - afirmou o meio-campista.

A partida entre Cuiabá e Internacional será realizada neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, valendo pela sétima rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários