Nos Aflitos, Náutico sai atrás, mas busca empate contra o CSA pela Série B
Futebol Latino
Nos Aflitos, Náutico sai atrás, mas busca empate contra o CSA pela Série B


Nos Aflitos, Náutico e CSA fizeram um jogo repleto de finalizações e empataram por 1 a 1, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série B de 2022. No primeiro tempo, Giva Santos colocou os visitantes na frente, mas Victor Ferraz deixou tudo igual na etapa final. Com o resultado, o Timbu soma oito pontos e aparece na 13ª colocação. Enquanto isso, o Azulão sai do Z4 e figura na 16ª posição, também com oito.

Agora, as duas equipes voltam a campo na Série B somente ao longo da próxima semana. Na quinta-feira (26), o Náutico visita o Ituano, às 21h30. Enquanto isso, no sábado (28), o CSA recebe o Novorizontino, às 16h30.

> Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

CSA NA FRENTE!

O primeiro tempo nos Aflitos foi bem movimentado. O CSA começou o jogo mais ativo no ataque e deu trabalho para o goleiro Lucas Perri. Com o tempo, o Náutico também passou a se soltar e conseguiu criar algumas chances de perigo, principalmente chegando pelo alto.

Aos 24 minutos, Giva Santos aproveitou bate e rebate na área e colocou o CSA na frente. Depois do gol sofrido, o Náutico se tornou ainda mais incisivo e criou boas chances de empatar, mas, na melhor delas, Lucão salvou uma finalização em cima da linha e levou o 1 a 0 para os vestiários.

TUDO IGUAL

Na volta para o segundo tempo, o CSA apostou em uma postura mais defensiva e aceitou a pressão imposta pelo Náutico. Mesmo assim, em boa parte da etapa quem levou mais perigo foram os visitantes, principalmente após as mexidas do técnico Mozart.

Apesar de ter conseguido os principais lances de perigo, o CSA foi punido pela falta de pontaria ou pelos erros. Aos 39 minutos, em cobrança de escanteio, Victor Ferraz apareceu na primeira trave e fechou o placar em 1 a 1 nos Aflitos.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 1 CSA
​​​
Local : Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data e hora : 19/05/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro : Edina Alves Batista (SP)
Assistentes : Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Cartões amarelos : Marco Túlio, Marcelo Carné, Lucão, Felipe Augusto (CSA), Bryan, Richard Franco (Náutico)
Cartões vermelhos : -

GOLS : Giva Santos (24'/1°T) (0-1), Victor Ferraz (39'/2°T) (1-1)

NÁUTICO (Técnico: Roberto Fernandes)
​​
Lucas Perri; Bryan (Victor Ferraz, aos 16'/2°T), Bruno Bispo, Camutanga e Ailton; Ralph (Richard Franco, aos 30'/2°T), Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho (Pedro Vitor, aos 0'/2°T), Luis Phelipe (Leandro Carvalho, aos 0'/2°T) e Léo Passos (Amarildo, aos 36'/2°T).

CSA (Técnico: Mozart)
​​​​
Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Gabriel (Lucas Barcelos, aos 29'/2°T) e Didira (Felipe Augusto, aos 21'/2°T); Lourenço (Luiz Henrique, aos 17'/2°T), Marco Túlio (Dalberto, aos 21'/2°T) e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mota, aos 29'/2°T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!