Nene exalta torcida do Vasco: 'Não é modinha'
Lance!
Nene exalta torcida do Vasco: 'Não é modinha'


Não é novidade para ninguém que Nene possui uma enorme identificação com o Vasco. O meia participou do "Charla Podcast" nesta quinta-feira e fez questão de tecer elogios para os torcedores vascaínos.

+ Veja clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa na janela

- Ver o estádio lotado e eles cantando o jogo inteiro é inacreditável. E é por amor. Não é por momento. Não é aquela coisa: "ah, tem um time bom, ganha e eu vou torcer. Não tem, não vou torcer". Não. Não é modinha. É realmente torcedor raiz mesmo - declarou Nene.

- Parece que é uma coisa que passa de geração para geração. São muito fiéis mesmo. Foi o motivo que eu voltei para o Vasco. Foi o primeiro time que abriu às portas para mim quando eu voltei ao Brasil. Então, não tem como você não amar uma torcida dessas. Os caras fundaram estádio, fizeram CT. Na verdade, os donos do Vasco são eles né - concluiu o jogador.

Nene vem sendo um dos principais jogadores do Vasco na temporada. O jogador retornou ao clube em setembro do ano passado após rescindir contrato com o Fluminense e é uma das esperanças da torcida para trazer o Vasco de volta para Série A do Brasileirão.

+ Nene comenta sobre relação com Galvão Bueno

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários