Mbappé fica fora de treino e pode não atuar mais pelo PSG
Lance!
Mbappé fica fora de treino e pode não atuar mais pelo PSG


Mbappé pode não atuar mais pelo Paris Saint-Germain. O atacante não participou do treinamento com o grupo nesta quinta-feira e virou dúvida para o duelo com o Metz, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Francês. Como o jogador tem o Real Madrid como um possível destino para a próxima temporada, ele poderá não jogar mais pelo clube.

+ Arbitragem da Fifa para Copa do Mundo 2022 conta com sete brasileiros e seis mulheres

O Paris Saint-Germain não divulgou um boletim médico informando as condições de seus jogadores. A tendência é que seja veiculado uma informação sobre o quadro de Mbappé até a tarde desta sexta-feira.

Real Madrid e Paris Saint-Germain brigam por Mbappé. O clube merengue tem negociações avançadas com o jogador e espera acertar sua contratação. Enquanto o atual time do atacante deseja fechar um acordo pela renovação de contrato.

Mbappé disse já ter decidido sobre seu futuro . Porém, um anúncio oficial só será feito nos próximos dias, quando se encerrar a temporada pelo Paris Saint-Germain.

A partida do Paris Saint-Germain contra o Metz marca o fim da temporada no futebol francês. O clube vai encerrar a época com apenas o título do Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!