Marcelo Paz comemora vitória do Fortaleza na Libertadores
Lance!
Marcelo Paz comemora vitória do Fortaleza na Libertadores


Na noite da última quarta-feira, o Fortaleza conquistou a primeira vitória de sua história em solo estrangeiro em uma competição oficial. Jogando no Estádio Nacional de Lima, o Leão derrotou o Alianza Lima por 2 a 0, depende apenas de si para classificar na Libertadores e garantiu vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

'Foi um jogo muito importante na nossa caminhada. Pudemos garantir vaga na sul-americana e nos manter vivos na briga pelo segundo lugar do grupo. Foi um jogo difícil e disputado, fretamos um voo para que a delegação tivesse conforto, tempo de descanso e pudesse se preparar para a partida da melhor maneira. Agora, voltamos nossa atenção para conquistar mais uma vitória na última rodada para que possamos avançar ao mata-mata', afirma Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Estreante na Libertadores, esse foi o primeiro jogo do clube em solo peruano. Com a vitória, a equipe soma sete pontos em cinco jogos, e ocupa a terceira colocação no grupo F. Para se classificar, o Leão depende apenas de si para avançar às oitavas de final.

O próximo duelo do Fortaleza é no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense no domingo (22), às 16h. Na sequência, o Leão inicia a preparação para o confronto direto pela vaga no mata-mata da Libertadores, contra o Colo-Colo, na quarta-feira (25), às 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!