Luiz Henrique minimiza empate do Fluminense: 'O importante é que não saímos perdendo'
Lance!
Luiz Henrique minimiza empate do Fluminense: 'O importante é que não saímos perdendo'


A quinta rodada da Sul-Americana não terminou como o esperado para o Fluminense . Nesta quinta-feira, o Tricolor empatou com o Santa Fe-ARG em jogo sem gols e diminuiu as chances de se classificar para a próxima etapa da Sul-Americana. Após a partida, Luiz Henrique lamentou a atuação do time, mas minimizou o resultado. O atacante ainda disse que o elenco irá lutar pela vitória no próximo jogo.

ATUAÇÕES: Fernando Diniz leva a pior nota em empate do Fluminense; Pineida tem noite abaixo da média

- Sabíamos que ia ser muito difícil, mas a equipe lutou até o final. Temos que trabalhar. Foi muito bom não sair perdendo, um ponto não é muito bom para a gente, mas vamos lutar até o final para conseguir sair classificado. Vamos dar a nossa vida, fazer o máximo de gols que a gente puder e lutar até o final. [Hoje] faltou mais vontade, mas a gente sabia que ia ser difícil porque a torcida deles estava ajudando muito. O importante é que não saímos perdendo.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Com o resultado, o Fluminense precisará vencer o próximo adversário por muitos gols de vantagem e torcer para um empate entre Junior Barranquilla (COL) e Santa Fe-ARG. O Tricolor volta a entrar em campo neste domingo, às 16h, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!