Influencer do Chelsea é assediada sexualmente na porta do estádio: 'Não foi apenas um tapinha'
Lance!
Influencer do Chelsea é assediada sexualmente na porta do estádio: 'Não foi apenas um tapinha'


Bastante conhecida entre os torcedores dos Chelsea , Astrid Wett compartilhou um vídeo mostrando o momento que um estranho dá um tapa em suas nádegas do lado de fora do Estádio de Wembley, em Londres. A influencer alertou sobre o caso e afirmou se tratar de uma agressão sexual.

- Eu estava no meio de uma conversa quando um homem passou e deu um tapa na minha bunda completamente do nada. Não foi apenas um tapinha. É chocante. Eu não sei quem é esse homem, mas é assustador pensar que hoje em dia ainda existem caras que pensam que esse comportamento será tolerado - falou Astrid, em entrevista ao jornal inglês 'Daily Star'.

+ Jorginho pode estar de saída do Chelsea

Astrid Wett é torcedora fanática dos Blues e estrela no site OnlyFans. Ela preparava conteúdo para suas redes sociais em frente ao estádio de Wembley, momentos antes da final da Copa da Inglaterra entre o Chelsea e Liverpool , que acabou sendo vencida nos pênaltis pelos Reds.

> Raphinha se aproxima do Barcelona, Messi pode ir para a MLS… O Dia do Mercado!

Em sua conta oficial no Twitter, ela se pronunciou sobre o caso e repudiou o assédio sofrido.

- Não queria ter que twittar isso, mas isso é totalmente inaceitável, isso é agressão sexual - publicou.

+ Conheça Todd Boehly, acionista do Lakers e provável dono do Chelsea

Durante a entrevista para o diário inglês, a Astrid condenou a atitude do homem e ressaltou que ninguém deve passar por essa situação.

- Essas pessoas também são parte do problema. Ninguém merece ser tocado assim, não importa o que você faça no trabalho. Embora eu seja modelo do OnlyFans, também crio vídeos do YouTube. Vídeos divertidos e divertidos que não se relacionam com meu trabalho no OnlyFans - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!