Hulk cola em Jô na briga pela artilharia histórica do Atlético-MG na Libertadores
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Hulk cola em Jô na briga pela artilharia histórica do Atlético-MG na Libertadores


O atacante Hulk foi o grande nome da vitória do Atlético-MG por 3 a 1 sobre o Independiente del Valle, na noite desta quinta-feira (19/5), no Mineirão. Além de ajudar a equipe a se classificar com dois gols na partida, o jogador está próximo de se tornar o maior artilheiro da história do clube na Copa Libertadores.

Com os gols contra os equatorianos, Hulk chegou a 10 tentos pelo alvinegro na maior competição da América do Sul. Agora, ele precisa apenas balançar as redes mais uma vez no torneio para se igualar a Jô, que foi um dos grandes nomes do clube na conquista continental em 2013.

“A gente fica muito feliz quando consegue dar o melhor na parte individual para contribuir com o coletivo, que é sempre o mais importante. Sabíamos da importância do jogo de hoje para classificarmos para a próxima fase”, afirmou o jogador logo após a vitória contra o Independiente del Valle.

O ídolo da massa atleticana também destacou o feito do atual elenco que, com a vitória sobre os equatorianos, alcançou 18 jogos de invencibilidade na Libertadores, a maior da história da competição.

“O Atlético-MG é hoje a equipe com a maior invencibilidade da Libertadores. Esse é um número inédito e sabíamos da sua importância. Não é fácil. A competição é muito disputada e cada jogo é uma guerra, como foi hoje. Estou muito feliz por ajudar meus companheiros e a equipe toda está de parabéns. Foi um ótimo trabalho coletivo”, enalteceu o jogador que já marcou 18 vezes pelo Galo na temporada.

Na próxima semana, o Atlético-MG encara o Tolima, também no Mineirão, buscando ratificar a primeira posição do Grupo D da Libertadores. O sorteio para os confrontos das oitavas de final acontecerá no dia 27 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!