Gabriel Jesus tem contrato com o City até junho de 2023
Reprodução/Twitter
Gabriel Jesus tem contrato com o City até junho de 2023

Mais um capítulo da novela sobre o futuro de Gabriel Jesus , dessa vez com Pep Guardiola (confira galeria de fotos abaixo) como protagonista. Em meio à uma possível transferência do jogador ao Arsenal, o técnico do Manchester City quer a permanência do brasileiro na equipe. A informação é da 'ESPN UK'.


De acordo com a imprensa inglesa, Guardiola prefere manter Gabriel Jesus do que vendê-lo ao clube londrino. Segundo informações do 'Mirror', o Arsenal está disposto a oferecer 55 milhões de libras (aproximadamente R$338 milhões) pela contratação de Jesus. Mas uma possível não ida do Arsenal para a Champions League pode afetar o interesse do atacante brasileiro na transferência entre os clubes.

Como adiantado pelo LANCE!, a chegada de Haaland ao City pode fazer com que Gabriel Jesus tenha uma redução de minutos em campo na próxima temporada, o que pode ser um fator determinante para saída do brasileiro para outro clube.

Recentemente, o empresário de Gabriel Jesus, Marcelo Pettinati, falou com o jornal inglês 'The Guardian' que o Arsenal apresentou um projeto para o jogador e que o brasileiro gostou do que ouviu. Contudo, existem outros seis clubes interessados no atacante.

- Conversamos com o Arsenal sobre Gabriel Jesus. Gostamos do projeto – é uma possibilidade que estamos discutindo. Há mais seis clubes interessados ​​em Gabriel. Ele está focado nos jogos finais com o Man City. Veremos - disse o agente ao 'Guardian'.

Nesta reta final de temporada, Gabriel Jesus tem recebido mais minutos de Guardiola e tem correspondido. Sua melhor atuação na Premier League veio justamente após os rumores de sua saída, quando marcou quatro gols na goleada do Manchester City contra o Watford.

O Manchester City pode ser campeão inglês neste final de semana. Na última rodada da Premier League, o time de Pep Guardiola recebe o Aston Villa, no domingo, às 12h (de Brasília) e pode ser campeão com um empate caso o Liverpool não vença o Wolverhampton.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!