Galo FA acerta o retorno do linebacker Bruno Siqueira
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Galo FA acerta o retorno do linebacker Bruno Siqueira


Em busca do bicampeonato da Liga BFA, o Galo FA continua reforçando o seu elenco. O time preto e branco acertou a contratação do linebacker Bruno Siqueira "China" que volta a defender a equipe após quatro anos. O atleta é o 14º reforço para a temporada.

Revelado pelo Betim Bulldogs, China tem passagens pelo T-Rex, João Pessoa Espectros-PB e América Locomotiva, além de uma passagem rápida no Galo FA em 2018, quando foi campeão Mineiro. Atuando pela equipe paraibana, o atleta foi campeão Brasileiro em 2019.

Em entrevista à Valinor Conteúdo, o atleta de 23 anos afirma está muito animado neste retorno ao Galo FA. Ele também conta a emoção de poder atuar em uma equipe de Minas Gerais na disputa de torneios nacionais.

“A minha expectativa está muito alta. Estou muito confiante para esta temporada. Vai ser a primeira vez que vou disputar o Campeonato Brasileiro por uma equipe do meu estado e isso me alegra muito. O Galo FA é uma equipe muito forte, consolidada e com várias conquistas. Temos uma comissão técnica de excelente nível, que está confiante no meu trabalho e acreditando muito em mim. Espero que possamos ter grandes feitos ao longo do ano”, destaca.

Nesta temporada, o Galo FA vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Outros reforços já anunciados

Além de China, o Galo FA já havia anunciados outros 13 reforços para a equipe. Para o setor de ataque, o time contratou Notorious, Thales Oliveira (Bigbaby) e Félix Azambuja na linha ofensiva, o quarterback Marco Aguinaga, o wide reciver Vitor Rhoden e Nicholas Sandoval como center. Na linha de defesa a equipe alvinegra anunciou os defensive backs Arthur de Lucca e Arthur Rios; Pedrão e Roberto Schor na defensive Llne e o special teams será complementado com a chegada do linebacker Vini. Além deles, reforçam o time também contratou o defensor Brandão e o offensive line Marcos Guerra, mais conhecido como Turtle.

O Galo FA estreia em casa na Liga BFA contra America Big Riders, do Rio de Janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários