Força da torcida: Botafogo esgota ingressos para duelo contra o América-MG pelo Brasileirão
Lance!
Força da torcida: Botafogo esgota ingressos para duelo contra o América-MG pelo Brasileirão


Em menos de 30 minutos, a torcida do Botafogo esgotou os dois mil ingressos destinados para o duelo contra o América (MG), neste sábado, às 21h, na Arena Independência. Antes disso, o clube carioca teve 100 bilhetes antecipados para os sócios, que também esgotaram em poucos minutos.

+ Botafogo ultrapassa o Fluminense em número de sócios; sem citar o nome do rival, clube faz provocação

Mais cedo, torcedores alvinegros citaram que o site do Coelho ficou sobrecarregado e gerou filas online para a compra dos ingressos para a torcida visitante. Apesar da dificuldade, os botafoguenses deram mais uma demonstração de apoio e lealdade ao clube, que vive bom momento.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Os torcedores do Glorioso terão acesso ao estádio pelo Portão 10 com capacidade de 2 mil pessoas (para torcida visitante). Os bilhetes custaram R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia, limitada a 40% do setor) e foram

Mesmo com os ingressos custando um valor alto, torcedores planejam organizar caravanas de ônibus em direção à Belo Horizonte para acompanhar a partida. A grande mobilização reflete o momento do time em campo e a perspectiva de um futuro glorioso.

+ Veja por que Oyama se consolidou no meio-campo do Botafogo


Para buscar a recuperação na competição, o América-MG lançou uma promoção em que o sócio pode comprar o ingresso e ter direito a levar um acompanhante. Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta quinta-feira para o confronto, na Arena Independência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários