Fagner, João Pedro e Cássio realizam trabalho de recuperação no CT do Corinthians visando o Majestoso
Lance!
Fagner, João Pedro e Cássio realizam trabalho de recuperação no CT do Corinthians visando o Majestoso


Nesta quinta-feira (19), no CT Joaquim Grava, os atletas do Corinthians que estão em fase de recuperação de lesões e em transição com a preparação física se apresentaram para suas atividades no CT Joaquim Grava, dando sequência nos trabalhos e treinamentos. A atividade foi a primeira em solo brasileiro após o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors na Libertadores.

> GALERIA - Relembre a sequência invicta do Corinthians contra o São Paulo na Neo Química Arena

Fagner, que se recupera de um entorse no tornozelo direito sofrido no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra o Deportivo Cali, pela Libertadores, realizou trabalho na Academia e exercícios no Laboratório R9.

O lateral ficou de fora dos confrontos contra Red Bull Bragantino e Internacional, pelo Brasileirão, Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, e Boca Juniors na Bombonera, pela Libertadores. O clube alvinegro espera contar com o camisa 23 para o Majestoso de domingo (22) contra o São Paulo, às 16h, na Neo Química Arena.

Outro lateral-direito que está sob os cuidados do departamento médico é João Pedro. Sem jogar há um mês e meio por causa de um desconforto no músculo posterior da coxa direita, o defensor trabalhou na fisioterapia e também na Academia.

TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

O goleiro Cássio fez um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O meia Luan segue tratando de dores no quadril esquerdo, enquanto Paulinho realizou passou por um procedimento cirúrgico do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última quarta-feira (18).

Na manhã de sexta-feira (20), o Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava para dar sequência nos treinamentos visando o Majestoso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!