Diego Alves tem dia de reunião com direção e Paulo Sousa e segue sem ir a campo
Lazlo Dalfovo
Diego Alves tem dia de reunião com direção e Paulo Sousa e segue sem ir a campo


Após folgar na última quarta-feira, o Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta, no Ninho do Urubu, em um dia atípico por conta do atrito aflorado entre comissão técnica e Diego Alves. Houve uma reunião entre Bruno Spindel, diretor de futebol, o goleiro e o técnico Paulo Sousa para debater as divergências. A informação inicial é da jornalista Isabelle Costa.

E o goleiro não foi a campo realizar trabalhos com bola. Diego Alves, em recuperação de uma pubalgia, sentida logo após o jogo contra o Botafogo, pelo Brasileiro e no último dia 8, seguiu os treinos na academia do CT, junto a fisioterapeutas do clube.

Vale lembrar que Diego Alves usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática na noite desta quarta , dia seguinte às declarações de Paulo Sousa a respeito dele ter se colocado à disposição ao diretor Bruno Spindel, para jogar contra a Universidad Católica, apesar de não ter treinado no gramado nos últimos dias (veja mais aqui ).

> GALERIA: lembre episódios que agitaram o Flamengo desde 2020

O clima nos bastidores entre o camisa 1, Paulo Grilo, preparador de goleiros, e Paulo Sousa é de desavenças. Ele só atuou em dois jogos nesta temporada, contra Madureira e Resende, ambos pela Taça Guanabara. Desde a chegada de Santos, que está lesionado e só deve voltar em junho, Diego Alves virou a terceira opção no gol.

O PRÓXIMO JOGO

> Veja a tabela do Brasileirão

Em meio às polêmicas nos bastidores, o Flamengo, agora, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time recebe o Goiás às 16h30 deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada da competição, onde se encontra na 16ª colocação, com seis pontos somados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários