Cinco pontos para observar no Vasco contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro
Lance!
Cinco pontos para observar no Vasco contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro


O torcedor Vasco mostrará mais um vez o seu amor incondicional pelo clube. Com uma defesa sólida e ataque que continua econômica na hora de marcar gols, o Cruz-Maltino enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia e será empurrado por sua torcida, pela permanência no G4 da Série B do Brasileiro.

Força dos vascaínos: mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o Bugre e, mais uma vez, os cruz-maltinos mostraram que são a maior força do clube. Uma grande festa será feita em Manaus, assim como é feita em São Januário.

Economia no ataque: após a vitória contra o Bahia, o Gigante acumulou o terceiro 1 a 0 em três vitórias pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time ainda não marcou mais de um gol por jogo na competição.

Solidez defensiva: é um dos pontos fortes neste início de competição. Se uma boa equipe começa com uma boa defesa, os três gols sofridos em sete partidas disputadas mostram que a zaga vascaína tem dado conta do recado.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Jejum de Raniel: o artilheiro da Colina não marca há três jogos e pode igualar sua maior seca (quatro partidas). O camisa 9 é o responsável pela maior parte dos gols do Vasco na temporada.

Quem joga? Nene e Yuri Lara receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo. A tendência é que Bruno Nazário e Zé Gabriel sejam os substitutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!