Histórico! Casimiro Miguel é o streamer com mais 'subs' do mundo
Lance!
Histórico! Casimiro Miguel é o streamer com mais 'subs' do mundo


Casimiro Miguel foi banido da Twitch, após exibir os melhores momentos da final da Europa League, entre Frankfurt (ALE) e Rangers (ESC) .

Cazé falou sobre o ocorrido nas suas redes sociais e avisou que a situação já foi resolvida.

Muitos fãs do streamer foram pegos de surpresa com a interrupção da live na madrugada desta quinta-feira. Alguns minutos depois, Casimiro tweetou explicando o motivo da paralização, afirmando que sua conta foi banida por dois dias, após exibir os melhores momentos da decisão da Europa League em seu canal.

- Bom galera, tomei ban de 48H por colocar os melhores momentos da final da Europa League. Estamos vendo aqui o que podemos fazer pra voltar o quanto antes, beleza? Qualquer novidade vou avisando vocês aqui, beijinhos! - escreveu Cazé.


Inúmeros fãs do influencer se manifestaram na web após a suspensão de Casimiro, alguns usaram do bom humor para amenizar o acontecimento.


Pouco mais de três horas depois, Casimiro anunciou que a situação foi resolvida e sua conta estava novamente no ar, e afirmou:

- Foram as melhores 3 horas, 27 minutos e 13 segundos da minha vida.

O vídeo que resultou o banimento do streamer foram os melhores lances da partida entre Frankfurt e Rangers, final inédita da Europa League. Os alemães venceram os escoceses nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal. Foi o primeiro título continental do clube após 42 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!