Tritões FA anuncia ex-jogador do Galo para reforçar linha ofensiva
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Tritões FA anuncia ex-jogador do Galo para reforçar linha ofensiva


O Tritões FA, de Vila Velha-ES, anunciou o primeiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do Offensive Tackle Robert “Rugby”Emannuel, que estava no Galo Futebol Americano e chega para fortalecer a linha ofensiva da equipe capixaba.

Além do Galo FA, o jogador, de 22 anos e natural de Belo Horizonte, teve passagem internacional pelo Universidad Autónoma De Chihuahua, no México. Vale destacar que o atleta foi campeão Brasileiro em 2018 pelo alvinegro de Minas Gerais.

Após a passagem de sucesso no Galo FA, Robert “Rugby”Emannuel está animado com o novo desafio na sua carreira. O atleta também acredita que a experiência no México pode ser um diferencial para a temporada no Tritões FA.

“As expectativas são as melhores do mundo. Cheguei aqui e a galera está entrosada e treinando bem. Venho com sede de futebol americano e para mostrar tudo o que aprendi no México. Espero somar e agregar valor para o time. O Tritões FA é uma potência e não pode ficar muito tempo sem conquistar um título. Minha intenção é ser campeão”, destaca em entrevista à Valinor Conteúdo.

Time tradicional

O Tritões FA está no Grupo A do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promovido pela CBFA. A equipe Capixaba vai jogar a primeira fase contra Corinthians Steamrollers (SP), Cruzeiro FA (MG), Flamengo Imperadores (RJ) e Galo FA (MG).

Com um currículo de respeito no futebol americano nacional, o Tritões FA, esteve em todos os playoffs do Campeonato Brasileiro na última década. O time capixaba conquistou a competição em 2010.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários