Torcedor do Nottingham Forest invade o campo em comemoração e agride jogador do Sheffield United
Lance!
Torcedor do Nottingham Forest invade o campo em comemoração e agride jogador do Sheffield United


O Nottingham Forest está a um passo de voltar à Premier League depois de 23 anos. A equipe bicampeã europeia derrotou o Sheffield United nos pênaltis por 3 a 2 e conquistou a classificação para a final do playoff de acesso para a elite do futebol inglês, onde vai enfrentar o Huddersfield no próximo dia 29 de maio, em Wembley.


Contudo, o momento de festa para os torcedores do Nottingham Forest acabou virando caso de polícia. Em meio à tradicional invasão ao gramado para comemorar a classificação, um torcedor do Forest agrediu Billy Sharp, ex-jogador da equipe e atualmente jogador do Sheffield United.

+ Veja o cenário para Manchester City e Liverpool e onde assistir à última rodada da Premier League


O caso foi filmado pelas câmeras da TV inglesa Sky Sports e a imagem viralizou. De acordo com o chefe de polícia de Nottinghamshire, Paul Hennessy, o autor da cabeçada em Sharp já foi detido.

- Prendemos um homem de 31 anos em conexão com este incidente. Ele permanece sob custódia e será interrogado - disse o policial.

Vítima da agressão, Sharp também se pronunciou sobre o assunto e fez questão de mencionar que, apesar do incidente, não perdeu o respeito pelos torcedores do seu ex-clube.

- Como ex-jogador do Forest, não vou deixar nenhuma escória arruinar meu respeito pelos torcedores deste time. Parabéns ao Nottingham e boa sorte na final do playoff - afirmou.

O Nottingham Forest se pronunciou oficialmente sobre a agressão feita pelo seu torcedor e afirmou que o mesmo está banido dos jogos da equipe.

- O Nottingham Forest FC está chocado ao saber que nosso ex-jogador, Billy Sharp, foi agredido ao sair do campo após a partida desta noite no The City Ground. O clube trabalhará com as autoridades para localizar o indivíduo para que ele seja responsabilizado por suas ações, o que incluirá uma proibição vitalícia das instalações do Nottingham Forest. O clube também gostaria de pedir desculpas pessoalmente a Billy e ao Sheffield United Football Club - diz a nota.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários