Rafael fala sobre Cristiano Ronaldo no Botafogo, e brincadeira repercute em Portugal
Lance!
Rafael fala sobre Cristiano Ronaldo no Botafogo, e brincadeira repercute em Portugal


Na última semana, em entrevista ao Flow Sporte Club, Rafael falou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Como o Manchester United não jogará a próxima edição da Champions League, surgiram rumores de que o atacante possa deixar o clube inglês. Nesse sentido, o lateral-direito do Botafogo disse que acredita na saída do português dos Red Devils e brincou com a possibilidade de vê-lo no Alvinegro Carioca.

> Vítor Severino vê identidade sendo construída no Botafogo

- Cara, vou ser sincero, acho que pode ser. Ele não está tão feliz lá, pelo que fiquei sabendo os caras também não querem muito ele lá, não sei. Parece que são as duas vias, entendeu? Mas ele tem que ver para onde vai também, não adianta só ir para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele está fazendo gol para caramba, só não está ganhando. Não sei, mas acho que vai sair. Às vezes, ele não quer jogar a Champions, quer jogar o Brasileirão, vem para o Botafogo (risos). Estamos ricos, né, gente (risos).

Dessa forma, a brincadeira repercutiu em Portugal. O jornal "A Bola", nesta quarta-feira, noticiou a declaração do lateral-direito e escreveu o seguinte título na matéria: "CRISTIANO RONALDO DESEJADO NO... BOTAFOGO". Confira na foto abaixo:

Capa Jornal "A Bola"

A capa da matéria do jornal "A Bola" com a seguinte frase: "CRISTIANO RONALDO DESEJADO NO... BOTAFOGO" (Foto: Reprodução/Jornal "A Bola")

- Rafael, lateral do Botafogo, teve passagem prolongada pelo United, entre 2008 e 2015, e em entrevista no Brasil, deu conta da sua admiração pelo atacante e do desejo, em jeito de brincadeira, de levar Cristiano Ronaldo para a equipa dirigida pelo português Luís Castro - diz um trecho da matéria do jornal "A Bola".

Também em tom de brincadeira, Rafael compartilhou a publicação do jornal "A Bola" e escreveu que Cristiano Ronaldo será reserva dos centroavantes do Botafogo.

- Vem pra ser banco do Erison e Matheus (Nascimento), não tem jeito- escreveu o lateral do Botafogo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!