Quatro nomes estão perto de serem oficializados pelo Santa Cruz
Futebol Latino
Quatro nomes estão perto de serem oficializados pelo Santa Cruz


Com direito a um velho conhecido do torcedor do Santa Cruz, o clube se movimenta nos bastidores para enriquecer as opções no elenco do técnico Marcelo Marelotte onde quatro nomes estariam próximos de serem oficializados.

>Clubes brasileiros que podem faturar com "gatilho" da Fifa

Isso porque, no aspecto verbal, o time Coral acertou com o lateral-esquerdo Jefferson Feijão, os zagueiros Alemão e Doni bem como junto ao meio-campista Guilherme Castro. Todos devem passar, em breve, pelos trâmites finais que envolvem exames médicos e assinatura do vínculo.

Dentre todos os citados, apenas Alemão possui experiência prévia no Santa. Entre 2014 e 2016, o defensor hoje com 35 anos de idade passou pela equipe de Recife onde disputou 61 compromissos e marcou sete gols entre Séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

As contratações se aproximam do Santa Cruz em momento onde a equipe precisa dar uma resposta ao seu torcedor após o início ruim de campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o time do Arruda soma apenas quatro pontos e ocupa a penúltima colocação do Grupo D.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!