Leila garante que Danilo não sai do Palmeiras no meio do ano, e Abel ratifica: 'Se ela disse, está dito'
Lance!
Leila garante que Danilo não sai do Palmeiras no meio do ano, e Abel ratifica: 'Se ela disse, está dito'


Mais um vez Danilo foi decisivo para o Palmeiras ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Emelec , nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores . Se depender da presidente Leila Pereira, o torcedor alviverde pode ficar tranquilo, já que ela garantiu a permanência do jovem no meio do ano . Abel Ferreira entrou na onda e ratificou a fala da mandatária palmeirense.

GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em entrevista para a ESPN antes de partida começar, Leila disse que já pode cravar que o volante permanece no clube na próxima janela de transferências, e que o Verdão precisa contratar jogadores, como foi com o uruguaio Merentiel, anunciado nesta quarta, mais cedo.

- O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel. Na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar - declarou Leila.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Abel Ferreira foi questionado sobre essa fala de da presidente do Palmeiras e brincou com o que foi dito, mas deixou claro que quer exatamente a mesma coisa que ela.

- Em relação a Leila, estamos Juntos nessa decisão (risos). O que ela diz eu assino embaixo. Se ela disse, está dito - falou o técnico.

Abel também fez inúmeros elogios ao seu jogador que marcou um gol em cada um dos três últimos jogos. Tudo isso depois de ter sido convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. O treinador alviverde destacou a felicidade que Danilo transporta para campo.

- Ele é um moleque feliz. Desde que eu cheguei ele é um moleque feliz. Além disso, é um moleque fora da caixa, ele encontrou o caminho da bola, ele encontrou os caminhos, ele parece que sabe onde a bola vai para matar as transições. A maior parte da responsabilidade das transições é dele, e ele conseguiu encontrar o caminho na bola - relatou o português antes de completar:

- Toda essa alegria que vocês veem na cara dele, ele transporta para dentro de campo e ele só está a colher o que planto. Minha função é tentar ajudá-lo, tentar ensiná-lo, e tentar extrair o máximo dele, mas que coloca a mão na massa é ele. Ele ser chamado para a Seleção, ele representa cada um de nós. Ele só chegou na Seleção por aquilo que fez no Palmeiras, ele só tem que chegar lá e fazer o que fez no clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários