Flamengo vive melhores sequências históricas como mandante e visitante na Libertadores
Lance!
Flamengo vive melhores sequências históricas como mandante e visitante na Libertadores


Campeão da América em 2019, o atual elenco do Flamengo segue fazendo história na competição sul-americana. Atuando como mandante e visitante, o Rubro-Negro vive suas maiores sequências de invencibilidade na Libertadores : a partida contra a Universidad Católica , no Maracanã, foi a 16ª consecutiva sem derrota nos seus domínios. Fora de casa, já são 11 duelos sem o Flamengo ser batido.

ATUAÇÕES: Everton Ribeiro desfila talento em vitória do Flamengo!

Contando com o 3 a 0 desta terça, o Flamengo venceu 13 dos últimos 16 jogos que disputou como mandante, sendo que dois foram no Mané Garrincha e os outros 14 foram no Estádio do Maracanã. As vitórias foram sobre: Universidad Católica, Talleres, Barcelona (2), Olimpia, Defensa y Justicia, Unión La Calera, Junior Barranquilla, Independiente Del Valle, Grêmio, Internacional, Emelec e San José.

O último revés como visitante foi em 17 de setembro de 2020: 5 a 0 para o Independiente Del Valle, pela fase de grupos, em momento que o elenco rubro-negro sofria com um surto de Covid-19. Desde então, são três empates (Racing, Unión La Calera e Talleres) e oito vitórias fora de casa: Barcelona SC (duas vezes), Defensa y Justicia, Vélez Sarsfield, LDU, Olimpia, Sporting Cristal e Universidad Católica.

Neste intervalo, a exceção foi a final contra o Palmeiras, disputada em campo neutro. A decisão da Copa Libertadores de 2021 foi no Centenario, em Montevidéu, no Uruguai, e o Fla perdeu por 2 a 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!