Facincani detona medalhão do Flamengo: 'Mais mídia que bola'
Lance!
Facincani detona medalhão do Flamengo: 'Mais mídia que bola'


Um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, Éverton Ribeiro marcou um gol e teve boa atuação diante da Universidad Católica, pela Libertadores. No entanto, mesmo com boa atuação na última terça-feira no Maracanã, o jogador foi criticado pelo jornalista Felipe Facincani.

+ Globo promove mudança no dia padrão de jogo da Libertadores em TV aberta

- Éverton Ribeiro é um jogador que tem mais mídia do que bola. Vai bem em um jogo e é discreto em quatro. Pela moral que dão, ele deveria ser mais regular. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são muito mais regulares - comentou o jornalista em programa da 'ESPN' nesta quarta.

+ Renata Fan reverte demissão e garante permanência de parceiro do 'Jogo Aberto' na Band

Éverton Ribeiro teve início de temporada irregular sob comando de Paulo Sousa, mas fez bom jogo contra o time chileno. Em 2022, o meio-campista já marcou quatro gols em 24 partidas. Ao todo, com a camisa do Flamengo, o jogador já atuou em 290 confrontos e marcou 40 vezes.

+ Suárez ficará livre no mercado! 30 jogadores em fim de contrato na Europa que já podem assinar com outro clube

Revelado pelo Corinthians, Éverton Ribeiro passou por São Caetano, Coritiba, Cruzeiro e Al Ahli antes de chegar ao Flamengo. Pelo, Rubro-Negro, o meia de 33 anos já conquistou dois Brasileirões, Libertadores, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Cariocas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários