Extreme Fighting desta sexta-feira exibe combate especial entre Andrei Stoica e Giannis Stoforidis
Lance!
Extreme Fighting desta sexta-feira exibe combate especial entre Andrei Stoica e Giannis Stoforidis


Vai ter muita trocação na tela do 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (20). O programa mostra um combate especial de kickboxing com duas feras da modalidade: Andrei Stoica, da Romênia, encara Giannis Stoforidis, da Grécia, além de toda a ação do mundo das Artes Marciais Mistas (MMA), no combate entre Namiki Kawahara, do Japão, e Danial Williams, da Austrália.


Giannis Stoforidis é um lutador muito agressivo. Esse grego vem de duas vitórias por nocaute no ONE Championship. Stoforidis não perde tempo no cage, ele é dono do segundo nocaute mais rápido da história da organização. Em impressionantes 31 segundos, ele despachou o russo, Beybulat Isaev. Já o romeno Andrei Stoica soma 30 nocautes na carreira. Por isso, ele é considerado um lutador que tem as mãos muito pesadas.


O australiano Danial Williams chegou ao MMA em 2018, depois de construir uma carreira brilhante no Muay Thai. Desde que chegou a modalidade, todas as vitórias deste lutador casca grossa foi por nocaute. Enquanto isso, o japonês Namiki Kawahara tem a chance de dar a volta por cima. Ele perdeu em Janeiro, para o filipino, Lito Adiwang.


Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (20), às 23h30, na tela da RedeTV!, a verdadeira casa do MMA.


Card do programa:


MMA/Peso Palha

NAMIKI KAWAHARA (Japão) x (Austrália/Tailândia) DANIAL WILLIAMS


Kickboxing/Peso Meio Pesado

ANDREI STOICA (Romênia) x (Grécia) GIANNIS STOFORIDIS


MMA/Peso Pena

KEANU SUBBA (Malásia) x (EUA) JAMES YANG


Muay Thai/Peso Átomo

ANISSA MEKSEN (França/Argélia) x (Estônia) MARIE RUUMET

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários