Denilson se revolta com atos racistas na partida entre Boca Juniors x Corinthians
Lance!
Denilson se revolta com atos racistas na partida entre Boca Juniors x Corinthians


Torcedores do Boca Juniors novamente cometeram injúria racial . Após episódio na Neo Química Arena, alguns argentinos decidiram praticar racismo também na La Bombonera. Corintianos foram chamados de "macaco" nos dois jogos da fase de grupos da Libertadores e o comentarista Denilson resolveu comentar sobre o assunto no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira (18/05).

+ Qual a mais bonita? Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores

O ex-jogador cobrou uma atitude da Conmebol e disse que os clubes devem ser punidos quando acontecerem casos de racismo.

- E mais uma vez vemos um caso de racismo na Libertadores, né? A Conmebol tem que tomar uma posição e uma atitude. Eu acho que a questão de punir os clubes começa a ser vista com bons olhos, porque não é normal. Não foi um (caso de racismo) só - disse Denilson.

A partida entre Boca Juniors x Corinthians terminou empatada por 1 a 1. Na opinião de Ronaldo Giovaneli, a arbitragem prejudicou o clube paulista na La Bombonera.

- Eles sempre fazem isso! Todo brasileiro que vai enfrentar o Boca, na La Bombonera, quando sai do hotel, a polícia faz a mesma coisa de segurar os ônibus. Se for falar da arbitragem, vamos cair no mesmo lugar. Eles operam os times brasileiros lá [Argentina], não tem jeito - disparou Ronaldo.

O jogo da última terça-feira foi recheado de polêmicas e o Corinthians espera por uma atitude da Conmebol. Com o empate na La Bombonera, o time comandado por Vítor Pereira segue sendo líder do Grupo E.

+ Corinthians soma R$ 46 mil em multas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!