Betfair reúne Ronaldo e Rivaldo para uma entrevista com Tiago Leifert
Lance!
Betfair reúne Ronaldo e Rivaldo para uma entrevista com Tiago Leifert


Ronaldo e Rivaldo fizeram história dentro dos gramados. A dupla conquistou o pentacampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022 e vinte anos depois, estarão juntos novamente. A Betfaif promoveu o encontro dos dois no programa "Dia de Jogo", que será conduzido por Tiago Leifert.

+ Qual a mais bonita? Listamos 16 camisas de clubes desenhadas por torcedores

Muitos brasileiros guardam aquela Copa do Mundo com muito carinho. Desde 2022, Ronaldo e Rivaldo nunca haviam se reunido para uma entrevista. No programa, os dois comentarão com Tiago Leifert sobre suas expectativas para a Copa do Mundo de 2022 e analisarão os adversários da Seleção Brasileira na primeira fase da competição.

- Entrevistar os dois protagonistas do Penta 20 anos depois é o sonho de qualquer jornalista. Aproveitei essa oportunidade também para falar do futuro e saber o que eles pensam sobre a Seleção atual e a Copa que está chegando - disse Tiago Leifert.

A Betfair é a patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores. A empresa, fundada em 2000, gerencia apostas esportivas, eventos de entretenimento e produtos de jogos online. A empresa conseguiu reunir dois craques e está com uma expectativa alta para o programa.

A primeira parte da entrevista será exibida neste domingo, dia 22 de maio, no "Dia de Jogo Betfair". A atração será exibida a partir das 15h no canal "Betfair Brasil" e no canal "3 na Área" no Youtube.

+ Tiago Leifert retorna ao Grupo Globo para a Copa do Mundo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!