Andrews comenta sobre o bom início do Monte Azul no Paulistão Sub-20
Lance!
Andrews comenta sobre o bom início do Monte Azul no Paulistão Sub-20


Líder e 100% em dois jogos, o Monte Azul teve bom início no Campeonato Paulista Sub-20. Com vitórias diante o Botafogo-SP e Francana, o Monte Azul conquistou a liderança com cinco gols feitos - melhor ataque do grupo - e três gols sofridos.

Único time na chave com 100% de aproveitamento, o Monte Azul volta a campo nesta quarta-feira, diante o Olímpia, fora de casa, em jogo à partir das 15h.

Em seu primeiro trabalho como treinador do Monte Azul, Andrews Deco acredita na força do grupo como principal fator para o sucesso neste início da competição.

- Buscamos trabalhar principalmente no último terço do campo. Temos um grupo muito qualificado e que foi montado com muito planejamento. Extrair ao máximo desses garotos é o nosso principal objetivo, por isso trabalhamos atividades de criação e. velocidade. Além disso, faço com que eles atuem como um time, como um grupo, pois assim vamos conquistar grandes feitos - afirmou o treinador.

Na classificação geral do torneio, o Monte Azul aparece na 14ª colocação com 6 pontos, mas com um jogo a menos do que todos os times que hoje formam o G5 geral de classificação. Uma vitória diante o Olímpia pode dar ao Monte Azul, dependendo das combinações de resultados, a 3ª colocação geral do torneio.

- Este começo mostra que estamos no caminho certo e que o trabalho pode ser recompensado com muito esforço e vontade dos garotos. Queremos alcançar grandes voos na competição e pra isso precisamos crescer mentalmente e fisicamente, jogo após jogo - finalizou Andrews Deco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!