Anderson Conceição prega nova vitória do Vasco 'em qualquer campo'
Lance!
Anderson Conceição prega nova vitória do Vasco 'em qualquer campo'


O Guarani vendeu o jogo contra o Vasco , que seria no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), para a Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Existirá, nesta quinta-feira, esmagadora maioria de torcedores do Cruz-Maltino no estádio. Dentro de campo, os dois times sentirão as diferenças climáticas da Região Norte, em relação ao Sudeste. Nada disso, contudo, interfere na gana de vencer do vascaínos.

- Sabemos que aqui é um pouco mais úmido, quente, mas uma equipe que almeja voltar à Série A não pode colocar culpa no clima, não. Estamos buscando a vitória em qualquer campo, em qualquer estado, em qualquer lugar. Amanhã (quinta-feira), a atmosfera estará muito boa, bastante quente, um jogo bastante forte. Sabemos da dificuldade do jogo de amanhã, do clima, mas vamos procurar estar bastante concentrados para conseguir os três pontos - alertou o zagueiro Anderson Conceição.

Caçula do atual elenco, Andrey concorda. O volante exalta também a atmosfera gerada pela torcida do Vasco na capital do Amazonas.

- O que dizer da recepção que foi feita aqui? Sabemos da grandeza do Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida faça a festa, como fez em São Januário e acredito que vá fazer aqui na Arena da Amazônia - acrescentou Andrey.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O meio-campista de 18 anos vem ganhando espaço no time profissional. Por isso mesmo vem ocorrendo negociação para a extensão do contrato - o vínculo atual termina em agosto do ano que vem.

- Levo isso muito tranquilo. Está sendo tudo acertado com meus agentes juntamente com a direção do Vasco. No momento, procuro fazer minha parte em campo, ajudar da melhor maneira possível. Creio que, em breve, vai estar tudo resolvido - projetou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!