Alexandre Pato é atacante do Orlando City
Reprodução/Instagram
Alexandre Pato é atacante do Orlando City

Alexandre Pato (veja fotos na galeria abaixo) é casado com a filha do Silvio Santos e possui uma ótima relação com o sogro. Durante entrevista para a "Central do ge" nesta quarta-feira, o atacante revelou que o apresentador assiste seus jogos e cobra um bom desempenho do jogador dentro de campo.


– Ele assistia jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele assiste aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio. Mas para ele não é fácil, quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver ao jogo, fica tirando foto. Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala "e aí, você fez aqui, e aquilo". É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca "hoje não fez gol, tem que melhorar" - revelou Pato.

Durante a entrevista, o atacante também comentou sobre as diferenças do futebol no Brasil e nos Estados Unidos.

- Por exemplo, no Brasil, os clubes brigam muito com a CBF, na Europa, muitos brigam com a liga também. Aqui, todos os clubes respeitam a liga. Tudo que a liga pedir, os clubes fazem. Tivemos um jogador argentino, que tinha acabado de fechar um contrato com o Orlando e machucou o joelho. Ele teve uma operação e vai durar sete meses a recuperação dele. A liga viu a perda do Orlando, e emprestou um jogador do Atlanta para o Orlando - disse o jogador.

Ao longo da carreira, Alexandre Pato teve passagem por gigantes clubes. O atacante começou no Internacional e jogou em times como Milan, Chelsea, Corinthians e São Paulo. Atualmente, defende o Orlando City.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários