Zaracho fala sobre função com Turco e comenta possível chegada de Pavón:
Valinor Conteúdo
Zaracho fala sobre função com Turco e comenta possível chegada de Pavón: "muito bom jogador"


O meio-campista do Atlético-MG, Matías Zaracho, concedeu entrevista à TV Galo nesta terça-feira (17). Durante a transmissão, o jogador falou sobre sua função com o técnico Turco Mohamed e comentou sobre a possível chegada do atacante Cristian Pavón, atualmente no Boca Juniors.

Quando perguntado sobre a chegada de Pavón, Zaracho disse que já chegou a conversar com o argentino, e que acredita que o jogador pode agregar muito ao Galo. O atacante possui um pré-acordo firmado com o Atlético-MG.

- Não o conheço pessoalmente, mas tenho falado com ele. Parece ser uma boa pessoa, e muito bom jogador. Acho que se vier vai agregar muito para o time.

Zaracho também falou muito sobre a sua função tática com o técnico Turco Mohamed. Com menos gols em relação a temporada passada, o argentino acredita que tem desempenhado um trabalho mais coletivo neste ano.

- Muitos olham os gols mas não olham a parte técnica. Tento ajudar os meus companheiros, meu time, dar o melhor. Se tem que defender, vou defender, irei 100% para trás, ou para onde for.

Zaracho também foi perguntado sobre sua função desempenhada enquanto joga ao lado de Nacho Fernández. O meio-campista já recebeu críticas que alegavam que ambos os jogadores não rendem da mesma forma atuando juntos.

- No ano passado nós (Zaracho e Nacho) jogamos muitas partidas (juntos). Não sei porque agora falam isso se ano passado fomos bem. Não tenho nenhuma dificuldade com Nacho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!