Savarino agradece ao Atlético-MG e exalta torcida: 'Impressionante'
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Savarino agradece ao Atlético-MG e exalta torcida: 'Impressionante'


Vendido ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, o atacante Jefferson Savarino, que marcou época no Atlético-MG, conversou, nessa segunda-feira, 16 de maio, com a Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. O jogador viajou para tirar o visto, que o permite entrar no país norte-americano.

Savarino, que foi campeão mineiro (3x), brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil pelo Galo, agradeceu ao clube e destacou à necessidade de dar sequência à carreira.

"Tenho que agradecer a Deus por tudo o que vivi aqui no Galo, também aos meus companheiros e dirigentes que passaram pelo clube. Tenho que seguir em frente e que meu futuro seja abençoado. Desejo o melhor para o Atlético sempre.", declarou o venezuelano.

Em seguida, 'Sava', como era carinhosamente chamado pela torcida do Atlético-MG, exaltou a 'Massa' do Galo. O jogador comentou que vai sentir saudades de jogar no Mineirão, tomado por atleticanos, como foi na reta final da temporada passada, por exemplo.

"(Saudade) Da torcida. Era impressionante jogar no Mineirão com essa Massa que sempre apoiava. E também dos meus companheiros, que sempre tiveram uma humildade imensa, que levou o Galo a tantas conquistas.", finalizou o atacante.

Como peça de reposição para a vaga deixada por Savarino, a diretoria atleticana trabalha com o nome do argentino Cristian Pavón, atualmente no Boca Juniors, da Argentina. O atleta já tem um pré-contrato com o Atlético-MG, e, possivelmente, chegará na janela do meio do ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários