Rafael enaltece torcida do Botafogo, entrega dos jogadores e John Textor: ‘Não vejo a hora de voltar a jogar’
Lance!
Rafael enaltece torcida do Botafogo, entrega dos jogadores e John Textor: ‘Não vejo a hora de voltar a jogar’


Uma das principais contratações do Botafogo na última temporada, Rafael sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo e passou por uma cirurgia. Aos poucos, o lateral-direito, de 31 anos, segue sua recuperação e vibrou com a festa da torcida, na vitória do Glorioso sobre o Fortaleza, no último domingo, no Nilton Santos.

+ Relembre o desempenho do Botafogo em cada edição do Brasileirão por pontos corridos

O jogador também não escondeu a ansiedade para retornar aos gramados, ainda mais no grande momento que o clube vive, com o clima da SAF e um elenco mais qualificado para brigar por títulos e ter um futuro mais glorioso. A previsão é que ele volte aos gramados em julho depois de seis meses de uma operação.

+ Botafogo aciona órgãos públicos na busca por esclarecimentos sobre agressão a torcedores do clube

– Essa foto é o que eu sinto de mais maravilhoso… uma torcida apaixonada, um dono que hoje é apaixonado por esse clube (John Textor), os jogadores jogando com paixão… Não vejo a hora de voltar a jogar. Vamos, vamos, vamos, Botafogo!!! – publicou Rafael.

O jogador levou um pisão em seu primeiro jogo na temporada no empate com o Boavista por 1 a 1, na estreia do time na Taça Guanabara. O lance aconteceu no fim do primeiro tempo e desde então o atleta segue em recuperação.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Para a posição, o técnico Luís Castro tem utilizado o argentino Renzo Saravia, que teve uma boa passagem pelo Internacional. Daniel Borges, um dos remanescentes da campanha vitoriosa da Série B 2021, foi utilizado no lado esquerdo no triunfo sobre o Leão do Pici.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!